EQUIPE

Equipe Elitesoft

A Elitesoft conta com uma equipe multi-disciplinar, formada por profissionais capacitados e competentes, e tem como principal objetivo a evolução tecnológica dos nossos produtos. Nossos profissionais de software utilizam várias linguagens de programação (PHP, C++, JavaScript, Visual Foxpro), e recorrem à melhor ferramenta para cada necessidade. Além disso, a equipe se mantém atualizada com novas tecnologias, garantindo assim que os produtos Elitesoft sejam inovadores e acompanhem a evolução das empresas.

Conheça abaixo, a formação da Equipe Elitesoft:

DESENVOLVIMENTO DESK

  • Atualização de relatórios e telas gerenciais, baseados em regras de negócios.

  • Criação de novos filtros e relatórios.

  • Verificação de compatibilidade e integração a cada nova tecnologia lançada para as regras de negócio dessa nova plataforma (telefonia e TV a cabo).

  • Atualização de layout de exportação de dados de notas fiscais em conformidade com a legislação atual, acatando mudanças tanto de estrutura de dados dos arquivos quanto de sua regra (seja de carga tributária ou composição).

DESENVOLVIMENTO WEB

  • Desenvolvimento de soluções web.

  • Manutenção do ISP-Integrator Web, Central do Assinante, Painel de Controle e ISP-Integrator Mobile.

  • Configuração de tarefas automatizadas, que podem repetir periodicamente ou em momentos específicos, como o envio de boletos alguns dias antes do vencimento.

  • Instalação, desenvolvimento e manutenção do portal do provedor.

  • Personalização de documentos gerados pelo sistema.

CONSULTORIA

  • A Consultoria EliteSoft está comprometida com a otimização dos investimentos e focada no êxito das rotinas dos nossos provedores.

  • Identifica as necessidades dos nossos provedores, concentrando no ISP- Integrator, o controle de negócios em busca de uma gestão administrativa de excelência.

  • Representa nossos provedores no ambiente interno da EliteSoft.

INTEGRAÇÃO

  • Integração do o ISP-Integrator com as soluções e serviços que o provedor oferece aos seus clientes, por exemplo: Autenticação, E-mail, Hospedagem, Voip e Anti-vírus.

QUALIFICAÇÃO

  • Garantia de qualidade do software através da definição e normatização de processos de desenvolvimento.

  • Documentação do sistema.

IMPLANTAÇÃO

  • Atendimento ao cliente durante e após (até 60 dias) da implantação.

  • Comunicação com o cliente sobre a evolução do processo de implantação e as responsabilidades de suas tarefas.

  • Parametrização do sistema conforme validação dos questionários de implantação ou importação.

  • Suporte a conferência de migração.

  • Monitoramento da execução de tarefas pertinentes a implantação, realizadas por outras equipes.

  • Agendamento de treinamento com o cliente.

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