Body: 

Suporte

Clientes EliteSoft têm acesso ao Suporte de Atendimento. Trata-se de "Canais de Atendimentos" exclusivos e personalizados, com sistema de "Plantão". Estes canais são disponibilizados para informar sobre implementações do software, resolver pendências, gerenciar dados e esclarecer dúvidas.

Canais de Atendimento EliteSoft:

Central do Assinante: A Central do Assinante Elitesoft é o canal direto entre o cliente, técnicos e analistas. Mais rápido, ágil e seguro. Com o número de protocolo, o cliente tem como acompanhar com facilidade todos os procedimentos realizados. Possui também o controle de todos os atendimentos abertos, pendentes e resolvidos administrados pela nossa equipe de Suporte nível 1 e nível 2.

E-mail: Todos os e- mails passam por um processo de triagem e tornam-se protocolos novos ou contatos em protocolos já existentes.

Skype: Canais de contato direto com nossos especialistas. Treinados e preparados estrategicamente para atender a demanda de solicitações. (Skype – TECNICO – FINANCEIRO – FATURAMENTO – FISCAL).

Telefone: URA - Ramal 2. Para esclarecer dúvidas relacionadas a processos técnicos, administrativos e comerciais do seu ISP-Integrator.

Wiki EliteSoft: Repositório detalhado de todos os processos do ISP-Integrator, com vídeos e tutoriais. Simples e fácil de sanar todas as suas dúvidas!

Central de Vídeos: Disponibilizamos um canal de vídeos no Youtube. Acesse e inscreva-se, para obter conhecimento e esclarecer dúvidas.